EventoFeiraNegócios

Hospitalar comemora seu sucesso

Feira em São Paulo (SP)

 

Vinte e cinco anos consecutivos e a maior Feira do mercado da saúde se consagra com mais uma edição em São Paulo. Dra Waleska Santos, presidente do evento, fez a recepção aos convidados, participantes , expositores e Jean-François Quentin , presidente da UBM, deu as boas-vindas. Na mesa de abertura estiveram várias personalidades do setor.
Esta Feira é considerada a plataforma de geração de negócios, relacionamento e lançamentos da indústria de saúde. O evento mais influente das Américas, a porta de de entrada para o mercado sul-americano, além de discutir, por meio dos seus fóruns, o presente e o futuro da saúde mundial com seus 1.200 expositores, 40 eventos de conteúdo, 8.000 congressistas e suas mais de 90.000 visitas de profissionais de 70 países, durante os quatro dias de encontro.

O que foi apresentado
Rede D´Or, BP e Dr. Consulta falaram sobre suas estratégias no talk show da GPeS Health Branding and Business na Hospitalar. Intitulado como “Marcas em foco: As estratégias da BP, Rede D´Or e Dr. Consulta”, o bate-papo visou estimular a troca de visões, experiências e ideias de profissionais que comandam instituições de renome no mercado de saúde.
O evento começou com Walter Longo, um dos maiores especialistas em comunicação e interatividade do Brasil, que trouxe exemplos práticos e bem-humorados sobre as gigantescas mudanças que estão ocorrendo no universo corporativo e no setor de saúde em particular, mostrando como rever paradigmas e estabelecer novas formas de gestão e comunicação. Walter Longo, foi presidente do Grupo Abril e mentor de estratégia e inovação do Grupo Newcomm, holding de comunicação do Grupo WPP.
CISS – CISS reuniu especialistas do Reino Unido, Estados Unidos e França para debater o futuro da saúde no Brasil, sob o tema “Reforma do Estado e dos sistemas de saúde”. Especialistas, gestores e autoridades governamentais discutirão: “Quais serão as prioridades para conquistarmos um Brasil saudável daqui para frente, sejam elas no dia a dia do setor ou na agenda dos candidatos aos governos estaduais, ao legislativo e à própria presidência da República? Nossa Constituição está completando 30 anos, em 2018, e, com ela, o SUS. O sistema tem enormes méritos. Sob uma perspectiva internacional, é extraordinário o avanço que o Brasil fez no setor de saúde. Mesmo assim, é insuficiente para nós, brasileiros, por conta das necessidades e dos problemas do país”, afirma o dr. Fábio Gastal, presidente da Comissão Científica do CISS e superintendente de Estratégia, Gestão e Inovação da Seguros Unimed.
FACILITIES – Simulação realística de leito, demonstração de serviços, palestras gratuitas e congressos foram destaques do setor de Facilities da Hospitalar.
“Quarto Hospitalar Modelo” foi desenvolvido em parceria com grandes entidades e empresas de facilities, onde ocorreram as demonstrações boas práticas de rotinas, como alimentação, limpeza, entre outros. O ambiente foi montado segundo os mais modernos conceitos e tendências em equipamentos, utensílios, mobiliário e revestimentos.
O visitante teve a oportunidade de acompanhar palestras gratuitas sobre inovação disruptiva, novas tecnologias para gestão integrada, gestão de resíduos sustentável, cases de hotelaria, entre outros, junto a um ambiente com simulação de uma internação hospitalar.

Sr. Luiz Fernando Miziara (Gerente Regional de Vendas Siemens), Sr. Osvaldo Marchini (Diretor Comercial Diagnóstica Pró Vida) e Sr. Oswaldo Azevedo Neto (Account Development Maneger Point of Care Siemens)

 

Durante a Feira Hospitalar 2018 a Diagnóstica Pró Vida assumiu o compromisso com a Siemens Healthineers, para a Distribuição Exclusiva da Gasometria EPOC no interior do Estado de São Paulo, uma vez que a empresa já possui todo o conhecimento e profissionais técnicos para as implantações e validações deste revolucionário equipamento de Gasometria Point of Care.

 

O diretor Henrique Almada, com sua equipe
no comando da GT GROUP, recebendo
parceiros e clientes
Nova Biomedical – Camila Nogueira
Nunes – Especialista de Produto, durante
o evento com sua equipe
Equipe da Wama Diagnóstica

Equipe Cral:
– Sidney- Coordenador de Marketing
– Rodrigo – Gerente comercial
– Comercial: Aline, Nancy, Patrícia, Vera, Isabel,
– Sintia, Graziele, Erika, Rosangela e Ariane

 

 

 

 

Estande da Cral – Hospitalar 2018 Diretoria da Cral:
Ricardo, Minela e Rony Cecconello

                                                 
[email protected]

• Já imaginou um hospital totalmente sem papel?
• Um atendimento médico feito por teleconsulta?
• O histórico da saúde de um paciente com acesso universal por meio de prontuário eletrônico?
• Próteses e outras soluções feitas por impressão 3D?
• É possível um médico consultar um software para tomar uma decisão clínica?
• Sabia que um ciberataque direcionado a um tomógrafo ou a um aparelho de endoscopia, por exemplo, pode afetar diretamente a saúde dos pacientes?
• É possível conseguir uma consulta com um médico de última hora sem recorrer ao pronto-socorro, com mais proximidade entre médico e paciente?
• Existe um aplicativo com sistema de geolocalização de profissionais que permite encontrar o médico mais próximo disponível para ir à casa do paciente?
“A partir do Século XXI começa a emergir uma enorme valoração do eHealth por meio do Big Data, Inteligência Artificial, Cognitive Computing, ferramentas que levam à tona o valor dos dados. Com isso, surge uma transformação em larga escala na comunidade médica: muda a forma de pagamento, remuneração, prescrição, consumo e, principalmente, o relacionamento entre médico e paciente. Daqui uma década, cerca de 20% a 25% de todo o atendimento no Brasil será feito remotamente”, prevê Guilherme Hummel, coordenador científico do [email protected]
HOSPITALAR TECNOLOGIA – O espaço “Hospitalar Tecnologia”, localizado do Pavilhão Vermelho,foi composto por área de palestras gratuitas, Health Connection (espaço de conteúdo gratuito para os visitantes com apresentação de palestras e cases de empresas no Brasil e na América Latina), polo de impressão 3D, área de demonstrações, Startups e o projeto 5 Years From Now.
Startups:
HFocus – solução que facilita o monitoramento da experiência dos pacientes e colaboradores de uma instituição de saúde.
EveryCare – solução EveryCare Corporativa, ferramenta que centraliza e automatiza o processo de contratação de Home Care pelas Operadoras de Saúde para atuarem no processo de desospitalização.
Intuitive Care – plataforma usa inteligência artificial para cuidar da receita de instituições de saúde que têm diversas fontes pagadoras.
CM Tecnologia- plataforma digital que cobre toda jornada do paciente em instituições de saúde. Seu sistema de agendamento cirúrgico e gestão do centro cirúrgico, traz uma excelente experiência para o paciente, e eficiência e redução de custos aos prestadores.
Esconderijo Criativo, Mundo360 e Aumenta Health – soluções inovadoras para conectar profissionais da área de saúde com as grandes tendências imersivas, o que permitirá visualizar informações não disponíveis no ambiente físico por meio de telas de smartphones, tablets ou com uso de óculos 360.

REABILITAÇÃO
Grandes parcerias discutiram tendências, levaram conteúdo, visibilidade e que conectam os fornecedores e compradores do segmento de maneira mais dinâmica.
Parceria da dra. Linamara Rizzo Battistella, da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência do Estado de São Paulo (SEDPcD), em conjunto com a Abimo e Apex-Brasil para o desenvolvimento do Espaço Reabilitação, projetado para conectar os fornecedores e compradores de maneira mais dinâmica.
(Fonte Assessoria)

Mostre mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close