Healthtechs: transformando o acesso à saúde, painel no FILIS 2019, com participação de Antonio Vergara, presidente da Roche Diagnóstica do Brasil


Em sua 4ª edição, o Fórum Internacional Lideranças da Saúde (FILIS) terá como tema a “Medicina diagnóstica: Mais valor para um sistema de saúde em transformação”.

Antonio Vergara, presidente da Roche Diagnóstica Brasil, integrará o painel “Healthtechs: transformando o acesso à saúde”, que refletirá sobre o impacto da inovação em saúde ao falar sobre o advento das startups que surgem no setor.

Hoje existem 263 startups focadas em saúde, segundo o levantamento feito no ano passado pelo Liga Insights MarTechs, da Liga Ventures. Estas empresas com propostas inovadoras e disruptivas, ao lado das grandes líderes de mercado que desenvolvem inovações continuamente, têm transformado o setor da saúde e mudado a maneira de pacientes do mundo todo interagirem com os serviços de saúde.

O painel receberá ainda três healthtechs que apresentação seus modelos de negócios. Elas foram selecionadas através de curadoria entre as lideranças em inovação das empresas associadas à Associação Brasileira de Medicina Diagnóstica (ABRAMED), que promove o evento.