Vyttra anuncia novas soluções durante o 53º Congresso Brasileiro de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial


Presente em mais uma edição do Congresso SBPC/ML, este ano a Vyttra apresentou, além de uma nova marca e um novo posicionamento, novidades que refletem a grande reestruturação em seus canais de negócios com objetivo de melhorar o nível de serviço e colaborar na melhoria da performance dos laboratórios de pequeno, médio e grande porte, priorizando um atendimento de excelência aos seus parceiros.
 
Rodrigo Rey, CEO da empresa, ressalta entre as novidades a Vyttra Digital Care, resultado de investimentos em uma moderna estrutura de call center, que permite um alto nível de atendimento em assistência técnica e assessoria científica. A Digital Care une agilidade através de uma equipe de especialistas treinados para um atendimento remoto, operando os equipamentos em tempo real, com toda a estrutura de profissionais de serviços disponíveis em todo o país.
 
Outro destaque divulgado pela empresa durante o evento é a ampliação do seu portfólio de produtos, com o lançamento de novas linhas de negócio. A Vyttra possui o maior portfólio do mercado brasilerio e continua investindo em novas linhas de produtos. Rodrigo Rey destacou que “o objetivo é sempre entregar as melhores soluções para que os clientes ofereçam um diagnóstico de qualidade aos pacientes, com precisão e exatidão.”
 
A Vyttra nasceu da aquisição da empresa Hemogram, marca referência na fabricação de insumos para hematologia que, após aporte de fundos de investimentos e várias aquisições, tornou-se uma das maiores empresas brasileiras na fabricação e distribuição de equipamentos e reagentes para o mercado de diagnóstico in vitro.
 
A unidade matriz da empresa está localizada na Av. Queiroz Filho, 1560 – Torre Gaivota – 4º andar, São Paulo – SP. Conheça mais em: www.vyttra.com