Conheça o que há de mais novo e eficiente no segmento pré-analítico

Preparada para 2019, a Greiner Bio-One apresenta seus destaques


Mais doze meses de desafio estão prestes a começar e é com um portfolio atualizado que a Greiner Bio-One dá boas-vindas para 2019. Focada em procedimentos cada mais vez mais eficientes, suas novidades unem o melhor da tecnologia com a expertise de anos de experiência no setor, com o objetivo de apresentar ao mercado soluções completas.

Atenta às futuras exigências dos órgãos regulamentadores, a Greiner Bio-One começa a implementar em seus tubos de coleta o código UDI (Unique Device Identification). Tal código consiste em um sistema de identificação único de dispositivos que, entre suas vantagens, facilita a rastreabilidade dos tubos, agiliza sua identificação e proporciona maior segurança durante o processo.

A busca por melhoria constante é um dos pilares de crescimento da empresa, por isso, depois de muita pesquisa e empenho, a renomada marca VACUETTE® apresenta a sua nova linha de produtos para a coleta de pequenos volumes de amostras de sangue: o MiniCollect® Complete System. Entre seus diferenciais, estão o funil integrado e a facilidade de os tubos de coleta já virem acoplados aos tubos de transporte.

Além das inovações na linha VACUETTE®, soluções em equipamentos também serão destaque durante o próximo ano. O primeiro deles é o Greiner Bio-One AV400 que, com sua tecnologia de última geração, mapeia a superfície da pele com máxima definição e em tempo real, possibilitando a visualização das veias. Sua utilização auxilia em diversos procedimentos, desde a coleta de amostras na fase pré-analítica até durante os tratamentos dermatológicos, o que o torna versátil e ideal para a realização de aplicações precisas.

Enquanto o AV400 facilita o procedimento que antecede a coleta, o CXTM ARCHIVE powered by Hamilton otimiza o processo de armazenar e conservar a amostra após a coleta. A plataforma oferece ao mercado nacional uma nova solução em sorotecas por transferir a amostra de sangue do tubo primário para uma placa MASTERBLOCK® com o objetivo de armazenála e conservá-la em freezer, caso seja necessário utilizá-la em repetições de exames no futuro.

Todas essas novidades não apenas fortalecem a Greiner Bio-One como uma empresa de destaque no segmento pré-analítico, como colaboram para que os procedimentos dessa fase sejam cada vez mais eficientes e seguros em laboratórios e hospitais de todo o Brasil – o que significa fortalecimento do setor da saúde e valorização do paciente.