Renovação de parcerias garante a tranquilidade dos laboratórios de Santa Catarina.


O Diagnósticos do Brasil renovou o contrato com o Grupo Reação neste mês de dezembro, de modo a garantir o melhor suporte em apoio laboratorial aos clientes de Santa Catarina.

O anúncio da renovação do contrato foi feito no dia 11 de dezembro, pelo diretor comercial do DB, Tobias Thabet Martins. “A intenção é fortalecer ainda mais essa relação de parceria com os laboratórios de menor porte, que precisam do nosso suporte. Oferecemos o que há me melhor no mercado de apoio sem concorrer com esses clientes” explica.

Trabalhando em conjunto com o DB há três anos, o Grupo Reação ressalta que a parceria ampliou o menu de exames, proporcionando ao médico e ao paciente final maior comodidade, uma vez que agora ele pode encontrar um laboratório que supra sua necessidade sem precisar sair da cidade.

O Grupo Reação já trabalha em conjunto com DB desde 2015 e atualmente envia aproximadamente 350 mil exames para análise por mês. A parceria ampliou o menu de exames, reduziu valores e ainda estendeu o prazo para a realização do pagamento.

O estreito relacionamento com a diretoria e principalmente, a confiança no conceito de exclusividade em apoio são os principais motivos para renovação do contrato, conforme apontou José Carlos Mamprim e Rafael Marin, diretores do Grupo Reação.

“Nós apostamos em parcerias que colaborem para a construção de um mercado melhor para todos. Com o DB é assim, a exclusividade em apoio contribui para práticas sadias de concorrência mercadológica”, ressalta Mamprim.