Analisadores da família ECO Reader F


A ECO Diagnóstica possui a linha F-Line (Sistema de Imunoensaio Fluorescente) que consiste em uma plataforma única para um menu completo e exclusivo de testes com resultados qualitativos (com Índice de Corte) e quantitativos. Os analisadores da família ECO Reader F estão disponíveis em 3 modelos diferentes, F100, F200 e F2400 para uma medição fácil e confiável dos testes do portifólio e podem ser adquiridos dependendo do fluxo de trabalho de cada laboratório. 
 
Os analisadores possuem sistema de interfaciamento LIS/HIS ou bluetooth, impressora interna ou externa, tela touch screen entre outras características. Como característica exclusiva e comprovada, a linha F-Line utiliza o marcador EURÓPIO. O EURÓPIO possui faixas DISTINTAS de excitação e emissão, sem sobreposição das curvas, gerando um resultado mais preciso que os outros complexos fluorescentes. Portanto, os resultados são mais fidedignos, com pequena diferença entre o valor real do analito e o resultado liberado. A tecnologia fluorescente por EURÓPIO oferece maior sensibilidade e garante a segurança do paciente.
 
A linha F-Line possui um menu completo com mais de 25 parâmetros para diagnóstico abrangendo marcadores cardíacos, marcadores tumorais, hormônios, doenças respiratórias, doenças infecciosas, arboviroses, entre vários outros. Alguns testes ainda em fase de registro na ANVISA. Os resultados qualitativos são liberados com valor de COI (cut of index ou Índice de Corte). O COI consegue avaliar o nível de infecção do paciente, se o paciente está com muito ou pouco Ag circulante, o nível de concentração de anticorpo e se a infecção é primária ou secundária (no caso da Dengue) ajudando na padronização e evitando dúvidas na leitura do resultado. 
 
A ECO Diagnóstica possui os controles de qualidade externos e internos valorados pela Controllab que permitem monitorar os processos frente às diferentes variáveis que podem interferir na rotina analítica. O sistema F-Line utiliza cassete 2D, sem a necessidade de chip, o qual possui área exclusiva para identificação do paciente, e possui todas as informações de lote, validade, e procedimento do teste.