Destaques da Pré-Analítica

Novidades da linha Pré-Analítica da Greiner Bio-One para 2020


Com um portfólio de produtos que unem o melhor da tecnologia com a expertise de anos de experiência no mercado, a Greiner Bio-One oferece soluções completas para o segmento pré-analítico. Conheça os últimos lançamentos que integram as novidades da empresa para o setor:

BC•Robo® 7: Etiquetador automático responsável pela seleção e rotulagem de tubos de coleta de sangue para a preparação do kit de cada paciente através da comunicação com o LIS/HIS. O equipamento apresenta as mesmas funções dos sistemas de grande porte, com a vantagem de ser compacto, ideal para pequenos ou médios estabelecimentos de saúde, como laboratórios, hospitais, enfermarias, bancos de sangue, centros de transfusão de sangue e centros de quimioterapia.

Centrífugas Greiner Bio-One: Para o processamento de amostras, os modelos H6, H12 e H24, têm capacidade para 6, 12 e 24 tubos, respectivamente. O equipamento traz versatilidade e reduz possíveis erros com a opção de bloquear um único ciclo, a luz na tampa do equipamento indica o status do ciclo (pronto, em execução ou concluído). A interface simples permite selecionar uma predefinição ou programar e registrar os ciclos validados com apenas dois botões. Os três ciclos padrão predefinidos são baseadas nas diretrizes do CLSI e nas instruções de uso dos fabricantes de tubos, para bioquímica, coagulação e urina. Os modelos também estão disponíveis nas versões FLEX, com visor digital para verificar os detalhes do processo, além de oferecer programação prévia de até 10 ciclos. 

Cateter Periférico CLiP® Neo Safety: Um cateter intravenoso de segurança especialmente desenvolvido para acessos difíceis e delicados como pacientes neonatais, pediátricos, oncológicos e geriátricos. O design facilita o momento da punção, pois o sangue é visualizado entre o cateter e a agulha, em frente às asas, assim que a agulha encontra o acesso. Disponível nos calibres 24G e 26G, são feitos de FEP, material praticamente livre de fricção para permitir uma inserção suave e confortável.

Cateteres Periféricos CLiP® Winged Safety e CLiP® Ported Safety: Cateteres intravenosos com dispositivos de segurança, disponíveis em diversos calibres (14G ao 24G). São testados para alta pressão – acima dos 305 psi (requisito mínimo: 300 psi); assim, o profissional pode optar pelo que melhor atende à necessidade do paciente para evitar punções adicionais. Além disso, o CLiP® Winged é equipado com um suporte de asa removível que permite segurar o cateter e ter total controle durante procedimento. O CLiP® Ported Safety possui uma entrada extra, que facilita o acesso rápido a corrente sanguínea, caso haja necessidade de administrar medicamentos.

Cateter Arterial SWiTCH Safety: Possui dispositivo de segurança automático e interruptor de fluxo sanguíneo, o que minimiza o risco de exposição ou a perda indesejada de sangue durante ou pós-punção. O cateter, integrado ao design da agulha, permite uma inserção rápida e de forma simples, através da técnica direta ou transfixada – característica importante, uma vez que os cateteres arteriais são frequentemente utilizados em situações críticas.

Para mais informações, entre em contato: info@br.gbo.com, ou acesse: www.gbo.com.br 

NOSSOS PARCEIROS