Nova Biomedical Lança Medidor Point-Of-Care de Hemoglobina e Hematócrito


A Nova Biomedical tem o prazer de anunciar o mais recente lançamento da linha StatStrip de medidores portáteis hospitalares, o sistema de medição de hemoglobina e hematócrito StatStrip Hb/Hct. O StatStrip Hb/Hct é o único medidor point-of-care (POC) para medir hemoglobina e hematócrito para rastreamento preciso de anemia e monitoramento de perda sanguínea - um avanço possível devido às novas tecnologias eletroquímicas patenteadas desenvolvidas pela Nova Biomedical.

O StatStrip Hb/Hct fornece resultados medidos de hemoglobina e hematócrito, que são mais precisos do que os resultados calculados, com excelente correlação com os métodos de referência laboratorial. Com uma amostra capilar da ponta do dedo e resultados em 40 segundos, o StatStrip Hb/Hct fornece a precisão em tempo real que ajuda a melhorar a tomada de decisões clínicas. Estes incluem bancos de sangue e locais de coleta de sangue temporários, centros de diálise, clínicas de cuidados primários, hospitais e clínicas de oncologia. Em bancos de sangue, o StatStrip Hb/Hct fornece triagem segura e eficaz de doadores de sangue e evita deferências falsas. Para pacientes em diálise, o StatStrip Hb/Hct ajuda a manter os níveis alvo de hemoglobina e também monitora os agentes estimuladores da eritropoiese (ESAs) à menor dose efetiva. Em locais de atendimento de emergência e em hospitais, o StatStrip Hb/Hct pode ajudar a avaliar rapidamente a perda de sangue, iniciar tratamentos mais rapidamente e monitorar pacientes gravemente enfermos com risco de hemoglobina e hematócrito baixos. Em clínicas de oncologia, a StatStrip Hb/Hct pode ajudar a identificar proativamente pacientes de alto risco para anemia induzida por quimioterapia e direcionar o tratamento de acordo.

Os biossensores de uso único do StatStrip Hb/Hct não requerem calibração ou codificação, e o teste é tão fácil quanto o autoteste de glicose. O StatStrip Hb/Hct ajuda a reduzir custos, eliminando a necessidade de suprimentos de sangue, flebotomia venosa e testes laboratoriais. Conectividade com e sem fio para integração de dados com registros de pacientes estão disponíveis. Compacto e leve, o StatStrip Hb/Hct tem menos da metade do tamanho e peso de outros sistemas POC que medem apenas a hemoglobina.


 

Nova Biomedical Brasil, Rua Massena, 107 CEP: 34007-746, Bairro Jardim Canadá, Nova Lima, MG – Brasil
Tel: +55 31 3360-2500
www.novabiomedical.com / sac@novabiomedical.com.br