Plataforma Stago: Acesso aos principais artigos e estudos sobre COVID-19


No final de 2019, todo o mundo foi surpreendido com o surgimento da COVID -19, e desde então muitos estudos foram realizados para melhor entender e tratar os pacientes acometidos pela doença. 

Sabe-se hoje da grande importância dos testes de coagulação, que podem fornecer informações sobre o estado e cuidado ao paciente, dentre eles, em especial o Dímero-D. Muitos estudos foram realizados sobre este importante marcador e isto pode ser visto tanto nestas publicações, como nos principais Guias internacionais como ISTH1 e BSH2 , e também no Manual das Diretrizes para Diagnóstico e Tratamento da COVID-19 do Ministério da Saúde Brasileiro. 

Diversos estudos apontam a COVID-19 como uma doença hipercoagulante com risco trombótico, e que apresentam resultados de Dímero-D (DD) mais elevados em pacientes não sobreviventes em comparação sobreviventes, e também em pacientes mais críticos, podendo ter os níveis aumentados ao longo da permanência no hospital.

A cada dia, a cada hora, a Stago colabora na disseminação da informação que pode ajudar nossos clientes a superar o crescimento da pandemia. Pensando nisso, para oferecer ainda mais conteúdo de forma acessível, criamos uma plataforma com um compilado das principais publicações referentes a COVID-19, incluindo os de estudos com o teste de Dímero-D.

Além disso, para auxiliar o dia a dia laboratorial, oferecemos também o que há de melhor em solução confiável para este teste: o nosso reagente STA® Liatest D-Di Plus!

Estudo prospectivo DiET com VPN (Valor Preditivo Negativo) acima do recomendado pela CLSI para TEV e EP - Reagentes líquidos, prontos para uso - Ótima estabilidade on board - Pré-calibração de fábrica - Completamente automatizado. Acesse o link abaixo para consulta à nossa Plataforma de Papers e Bibliografia

Stago - Detail - COVID-19 & thrombotic disorders - Selected papers of interest - Research Publications

Sobre a Stago

Fundada em 1945 como laboratório farmacêutico, a Stago atua hoje na indústria de diagnóstico in vitro, fornecendo soluções completas para hemostasia e produtos para pesquisa. A empresa oferece os meios e as ferramentas para que laboratórios, médicos e pesquisadores possam diagnosticar e compreender os motivos da trombose e dos diversos distúrbios de coagulação.

Atualmente, conta com mais de 2 mil funcionários em todo o mundo e seus produtos estão disponíveis em mais de 110 países. Sua sede global, assim como as atividades de pesquisa e desenvolvimento (P&D), manufatura e logística estão localizadas em Paris, na França.

No Brasil conta com uma rede de distribuidores, com uma equipe exclusiva de suporte ao cliente, preparada para atender as necessidades no mercado e com uma busca constante de Gerar Satisfação e Conhecimento. 

CQC Tecnologia em Sistemas Diagnósticos e Stago Brasil, uma parceria de sucesso!

NOSSOS PARCEIROS