Pré-lançamento da Plataforma LumiraDx


A LumiraDx Brasil, participou do 53º Congresso Brasileiro de Patologia Clínica/ Medicina Laboratorial - SBPC realizado no Centro de Convenções Sul América na cidade do Rio Janeiro no período de 24 a 27 de setembro de 2019, realizando o pré-lançamento da Plataforma LumiraDx. O 53º Congresso SBPC contou com a audiência de mais de 4000 visitantes, participando os principais líderes de opinião, profissionais médicos, diretores de laboratórios, farmacêuticos, biomédicos, biólogos, entre outros.

Um dos temas mais abordados foi a utilização de testes Point of Care Testing – POCT como tendência mundial abrindo novas fronteiras no Diagnóstico Remoto. Apresentamos a nossa plataforma LumiraDx, com um destaque especial, realizando a demonstração dos testes simulados, gerando muito interesse principalmente pela simplicidade de manuseio, agilidade e o promissor portfólio de testes que virão a seguir.

A partir de março de 2020, serão realizados workshops nas principais cidades do Brasil, como: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Salvador, Manaus e Porto Alegre. Nestes eventos buscaremos agregar os clientes alvo e referências neste segmento, os quais irão discutir a importância da realização do teste INR e D-Dímero em plataforma POCT e estudos de correlação com equipamentos core labs.

NOSSOS PARCEIROS