Reduza o desperdício pelo design


O controle de custos é a principal prioridade para os sistemas de saúde hoje, e sabemos como trazê-lo para o seu laboratório. Deixamos o design desnecessário de lado e trazemos a você a conservação de recursos junto com tecnologia sem água e de alta precisão - reduzindo a necessidade de redefinições, repetição de testes e suprimentos extras.

Hoje a prioridade dos sistemas de saúde é o controle de custos e estamos totalmente de acordo com essa necessidade. Essa tarefa não tem que ser difícil. Nós construímos o controle de custos em nosso design de sistema, deixando tecnologias desnecessárias fora dele.

Os sistemas VITROS® utilizam tecnologias precisas e automatizadas que produzem um rendimento de 96,5% na primeira passagem. Isso é 12% maior do que a média de sistemas não-Vitros®, reduzindo repetições de testes e de extrações de sangue, que economiza tempo e materiais. Ao contrário dos sistemas tradicionais, o VITROS® não utiliza água. Nossa tecnologia seca elimina a necessidade de abastecimento de água, seus sistemas caros de purificação e a manutenção. Apenas um sistema VITROS® economiza uma média de 160.000 litros de água purificada por ano - suficiente para uma família de quatro pessoas viver por mais de 20 anos.

Vamos simplificar o seu processo. Nossos resultados de alta precisão, tecnologias de redução de custos e a equipe número 1 de Ortho Care e o crucial apoio do distribuidor podem levá-lo lá.

 

Como reduzimos o desperdício para que você possa controlar os custos:

• A tecnologia VITROS® MicroTip fornece ponteiras de amostras e reagentes de uso único, o que reduz a manutenção. Os reagentes são prontos para uso, sem necessidade de preparação.

• A tecnologia VITROS® MicroSensor detecta interferências endógenas e sinaliza os resultados afetados sem o uso de reagentes ou consumíveis extras. Com um tempo de análise de <1 segundo, não há impacto no tempo de resposta.

• A tecnologia de Detecção de Quimioluminescência Amplificada VITROS® MicroWell apresenta amplas gamas de medição com precisão superior em imunoensaios em vários estados de doença. Isso significa menos diluições desnecessárias, repetições de testes e de extrações de sangue.

• Os sistemas VITROS® são fáceis de usar e exigem treinamento mínimo da equipe, proporcionando uma utilização mais eficaz dos recursos.

• Os sistemas VITROS® não utilizam água, permitindo alta precisão de resultados, sem gastos com água ou sistemas de purificação e mais opções de localização para o seu equipamento. Sem encanamento, só um plugue!

Vamos capacitar seu laboratório para que você possa fazer mais pelos pacientes e pelos médicos que os tratam.

O CQC em parceria com a Ortho Clinical Diagnostics sempre oferecendo o que há de mais moderno ao mercado laboratorial.

 

NOSSOS PARCEIROS