Um ano de transformações impactantes

Cláudio Gusso / Fundador NEOLAB IMPORT


Diante de todas as dificuldades enfrentadas neste ano de 2020, um cenário econômico absolutamente incerto, dúvidas e diversas desconfianças políticas, dólar oscilando exageradamente em patamares jamais atingidos, empresas que fecharam, enfim, um ano muito conturbado causado pela pandemia do Novo Coronavirus, o grande desafio da NEOLAB NÃO foi se manter no mercado! Criamos uma filosofia otimista dentro da nossa empresa. Desde o início de Março, tínhamos uma missão para nossa população. A NEOLAB focou na preparação e reinvenção estratégica para o ano difícil que estava por vir e manteve um grande objetivo: IMPACTAR NOSSA SOCIEDADE através dos valores morais e como conduzimos a comercialização absolutamente limpa e justa dos produtos importados e distribuídos pela empresa. Sabíamos das incertezas do país, porém tínhamos a certeza de que poderíamos e contribuímos muito para todo o Brasil no mercado de diagnóstico, principalmente no combate à Covid-19, viabilizando os principais insumos de diagnóstico com valores plausíveis e justos. Também tínhamos a missão de fazermos campanhas de doações, onde contribuímos muito nesse quesito humanitário.

Conquistamos grandes clientes e parceiros, e estamos nos preparando com grandes mudanças para uma nova era que está por vir. 

Por fim, estamos terminando um ano difícil, em que temos orgulho e muita gratidão pelo imenso reconhecimento da NEOLAB e grande impacto e contribuição para nossa sociedade. Trabalhamos incessantemente para afirmar que a atuação da NEOLAB no mercado nacional deixa um grande legado positivo, onde nossa premissa obrigatória e irrefutável sempre foi e sempre será a confiança dos parceiros comerciais e da sociedade. Saiba mais em www. neolabimport.com.br. Fone: 41 3146-0802 WhatsAPP: 41 99202-7417.

NOSSOS PARCEIROS

Nós protegemos seus dados

Saiba como usamos seus dados em nosso Aviso de Privacidade e Termo de Uso. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com os Termos de uso e a Política de Privacidade da LaborNews.