MedLevensohn lançou campanha para popularizar testes rápidos.


Comunicação começou no dia 5 de Abril com 10 dias seguidos de merchandising no Programa do Ratinho.

A recomendação da OMS é testar, testar, testar. E a MedLevensohn, empresa que há mais de 18 anos vem dando acesso à tecnologia na área de saúde, vai lançar uma grande campanha para popularizar ainda mais sua marca de testes rápidos, o MedTeste, particularmente o MedTeste Coronavírus.

A estratégia, implantada pela agência da marca, a 1121, tem como principal mídia dez merchandisings no Programa do Ratinho, no SBT, valorizando não só a marca, mas os principais parceiros do varejo, principais redes de farmácias espalhadas pelo Brasil.

Pague Menos, Unipreço, Santo Remédio e Indiana são algumas das redes parceiras que estarão presentes nas ações junto com a MedLevensohn.

Além do investimento em TV aberta com o SBT, a campanha entra em mídia impressa - com anúncios em revistas especializadas mostrando a variedade de testes que a marca tem em seu portfólio além dos testes de Covid - e no digital, com mídia programática e redes sociais.

“Este é um investimento inédito no Brasil, uma campanha que tem o DNA da empresa e que nos dá muito orgulho de liderar.” declara Aloysio Barros, Gerente de Marketing da MedLevensohn.

Gustavo Bastos, CEO e CCO da 1121, celebra a coragem do cliente em assumir para si a responsabilidade de comunicar em massa os testes. “Marcas corajosas costumam colher mais do que as que se escondem em momentos como o que estamos vivendo. A MedLevensohn já está colhendo.”

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