Senne Liquor Diagnóstico completa 45 anos e inicia uma nova fase com reposicionamento da marca

Empresa é referência na coleta e análise de Líquor; campanha de marketing traz o conceito de se manter sempre jovem, com mudanças como a aquisição de novas tecnologias


“Experiência e inovação para o melhor resultado”. É assim que o Senne Liquor Diagnóstico apresenta ao mercado a sua nova marca e todas as mudanças de estrutura, com o principal objetivo de ser, cada vez mais, o serviço de escolha preferencial da comunidade médica, na área de coleta, análise e diagnóstico através do Líquido Cefalorraqueano (LCR), mais conhecido como Líquor.

A análise do Líquor auxilia no diagnóstico de doenças que acometem direta ou indiretamente o sistema nervoso, estando subdivididas em quatro grupos principais: Neuroinfecção, Neuroimunologia, Neuro-oncologia e Doenças Neurodegenerativas.

Com 45 anos de atuação, o Senne Liquor Diagnóstico é hoje um centro de referência nacional que se dedica a auxiliar o médico na precisão do diagnóstico através do Líquor e também ao estudo de casos, a fim de contribuir com a medicina baseada em evidências.

“Nós somos, hoje, o maior serviço especializado em Líquor no Brasil, em número de amostras analisadas e diagnósticos entregues aos médicos e seu paciente”, afirma Dr. Carlos Senne, fundador da empresa.