Série 1 Década de Influência reúne executivos da saúde para falar sobre experiências


A série de entrevistas “1 Década de Influência”, realizada pela Plataforma Healthcare, reuniu executivos de grandes negócios no país e com uma década de experiência no setor de saúde para compartilhar suas trajetórias de vida, experiências profissionais e inspirações de liderança em entrevistas conduzidas por Edmilson Jr. Caparelli, presidente do Grupo Mídia.


Edmilson Jr. Caparelli, presidente do Grupo Mídia


Valdir Ventura, CEO do Grupo São Cristóvão Claudia Toledo, head de saúde na Elsevier Saúde, falou sobre o processo de humanização e cuidado na assistência à saúde. “É um grande desafio e, para tanto, é preciso refletir sobre a realidade dos sistemas de saúde de um modo geral e da particularidade de cada instituição, criando soluções para enfrentar as dificuldades e otimizar as oportunidades”, afirma.

Ivã Molina, provedor da Santa Casa de São José dos Campos, defende uma gestão equilibrada, principalmente em uma Instituição privada e sem fins lucrativos. “O que fazemos hoje é trabalhar pela experiência do paciente, é acolher, respeitar e cuidar de todos os nossos usuários, sejam eles do setor público ou privado. Ambos são atendidos com excelência e humanização”, salienta.

 


Valdir Ventura, CEO do Grupo São Cristóvão Saúde


Para Denilson Laudares Rodrigues, fundador da Celer Biotecnologia, referência em soluções de diagnósticos rápidos, o sucesso está em se dedicar naquilo que está conectado com a sua essência. “Uma vez feito isso, é preciso pensar como esse seu dom poderá se conectar com as demandas da população”, explica.


Denilson Laudares Rodrigues, fundador da Celer Biotecnologia
 

Paulo Magnus, presidente da MV, empresa líder no mercado em tecnologia da saúde, afirma que o futuro da gestão hospitalar é digital e totalmente integrado. “Sabemos que ainda é preciso investir muito, mas não há outro processo a não ser apostar nos avanços que a tecnologia oferece. Esse é um caminho sem volta”, argumenta.
 

Claudia Toledo, head de saúde na Elsevier


Claudia Toledo, head de saúde na Elsevier, ressalta que a saúde necessita de profissionais com visão para o futuro no segmento. “É preciso pensar em inovação, com lideranças no setor que pensem não somente a curto prazo, com um projeto de um ano. É fundamental pensar em projetos a longo prazo com compromissos permanentes e consistentes”, afirma.
 

A série “1 Década de Influência” entrevistou mais de 90 executivos do setor da saúde. As entrevistas estão disponíveis no Youtube do Grupo Mídia e na página da Healthcare Management no Facebook (@revistahcm).

NOSSOS PARCEIROS